segunda-feira, 2 de abril de 2012

sweet child o' mine!cap.13

 era Mariah Yeater ,o que essa vaca ta fazendo aki?

Vc:O que voce quer aki?
M:Vim ver a festa oras!
Vc:pois voce nao vai ve,escutar nem nada aki sua vadia!
TODOS OLHAM PRA PORTA,A MUSICA PARA E VOCE CONTINUA
Vc:olha ,nao quero saber o que meu namorado ou minha diva ou meus amigos vao pensar de mim mas voce ta merecendo isso a um bom tempo!-da um tapa na cara dela-
M:quem voce pensa que é pra me bater?
Vc:euu sou uma ..uma Belieber
Jb:como?
Vc:isso ai!eu te escondi  isso por esse tempo todo!
Jb:mas voce sempre disse que me odiava!
Vc:Minha boca dizia isso,pq meu coraçao dizia bem o contrario!Se voce procurar nas minhas coisas voce vai achar uma caixa roxa com letras brancas escrito NEVER SAY NEVER ,na tampa seu nome escrito e dentro coisas so suas!No seu twitter mentions minhas que hoje nao sao mais pq exclui meu twitter antigo alias um Fc pra vc!
Jb:E por vc escondeu isso?Voce tinha vergonha de ser Belieber?
Vc:eu tinha orgulho!Só que ao mesmo tempo que eu te amava eu te odiava, ai veio a selena ,nada contra e depois veioooo a Mariah com aquele bebe lindo que nao tem nada a ver
M:tem sim,ele é filho do Jus!
Vc:pra voce é JUSTIN ,e ele nao é filho do justin nao!Existe um tal de DNA e que deu NEGATIVOO!Entao so pesso uma coisa!foooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaa daki!
M:Ta bom,mas voce vai ver!
Selena:como éh!Quem vai ver?
Demi:é vdd!Quem vai ver e o que?
M:essa menina aii!
Demi:essa menina é minha amiga,ela é legal e merece o Justin ao contrario de vc!
M:vai defender ela tbm Selena?
Sel:mas é claro,pois a Gabbe é digna de ser defendida!E vai embora daqui
Demi:era isso que ela deveria ja ter feito!
M:idiotas!
Demi:cala sua boca-mais um tapa na mariah-
M:olha sua loca,volta pro hospicio!
Sel&Vc:hospicio?loca!-mais um soco e um tapa!RECORDD
jb:olha aki Mariah vai embora agora!
M:fui!
Vc:desculpa gente eu estraguei a festa-chora-
Demi:vc nao tem culpa foi a mariah que estragou tudo!
Sel:é  vdd!
Vc:selena voce nao me odeia?
Sel:nao pq eu deveria?
Vc:sei la pq voce namorava com o justin!
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@TeamBieber_Ever para de adivinhar as coisas menina!Tudo oque fica no continua voce adivinha!

2 comentários:

  1. muhahahah Eu sou demais ~~dança~~ #brinks

    Continuaa logo por favor
    que Fofo a Selena "me" Defendendo (: amei
    Bom, eu acho que "eu" e a Selena vamos virar amigas.
    Continuaa logog

    @teambieber_ever

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaara, imagina a Demi e a Selly me defendendo ? Pireeeei .
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *----* ficou divino .

    ResponderExcluir