domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sweet Child O' Mine ! Cap. 14

Jb:sei la ,vc que manda nao?

Vc:é neh,vc lembrou das regras!

Jb:aa é!
fiquei brisando e derrepente ele me beijou,bom foi tanto amor que caimos bem caimos na piscina!

Jb:oq é isso hein?

Vc:um tombo na piscina?

Jb:pode ser!seu pai tava pensando no q?eu ser advogado?desculpa perguntarr mas ele bate bem da cabeça?

Vc:juuus,é q no minimo ele ficou assustado,por eu ta namorando um astro internacional!

JB:ta pode ser!

aiii nos saimos da piscina(nao do pote miojo hã)

e fomos nos seca(serioo?)

SP:pq vcs tao molhados?

vc:longa historia!vem vou te mostrar seu quarto.

subimos a escada(não o escorregador), e levei ele no quarto de hóspedes

vc: é aqui pai .  sinta-se na casa da sua ex-mulher e da sua filha

sp:ok!!!!!

e chega a caitlin

cait:gaabbee!

vc:;que?

cait: adivinha quem chegou pra festa ?

vc: Bob Espoooonja ?!

cait: quase . Mas não . a Demi Lovato .

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain

saí correndo, e quase me matei na hora de descer as escadas . quando cheguei ela estava conversando com o Justin, quando vi ela, sai correndo, como uma fã idiota(o que eu sou), empurrei o Justin e abracei ela .

DL: Oii, você é a Gabrieli então ?

vc: Ela sabe meu nome, Jus, ela sabe meu nome !

Jb: É . Ela tinha que saber .

vc: é eu sei . Deeemi, eu te amo . muito, muito, muito . Mais do que amo o Justin !

Jb: hã ? Como é que é, Gabrieli ?

vc: Não, eu amo ela como uma fã ama seu ídolo, e você é meu namorado . Foi a emoção, né ?!

Jb: Ta bom, então .

DL: Eu amo meus Lovatics ! E vamos ser graaandes amigas !

Quando estava quase desmaiando, o justin me segurou .

Jb: Vai lá se arrumar . Demi, a Selena vai chegar daqui a pouco ela me ligou um pouco antes de você chegar.

DL:ok

Vc:to indo la em cima me arrumar !!!!!!!:D

jbeDL:ta bomm

bom me arrrumei e ja estavam todos la em baixo,quando vi todos aqueles famosos fiquei com as pernas bambas fui pra cair e alguem me segurou........................................Nathan Kress (todas babam)kk
e o justin chega e estraga tudo

jb:larga ela,a partir daquui eu cuida da minha NAMORADA

nathan:ok!

todos estavam dançando, e de repente a campainha tocou . fui atender e fiquei com uma raiva enorme, era ....


CONTINUA

oiiiii coisas lindas aki é a Patty eu e a @Gabrieli_Capra e o dobby(york da gabbe)escrevemos esse cap.!!!!!esperoo que tenham gostado!e acho que por enquando a Gabbe vai escrever alguns pois to sem net pq me mudei a pouco!Qual o palpite de vcs?Quem tocou a campainha!

Um comentário:

  1. Pelo amor de deus, como vocês param nessa parte? bom eu acho que é a Mariah Yeater
    Continua logo por favor

    @teambieber_ever aqui

    ResponderExcluir