domingo, 23 de setembro de 2012

One More Night-Cap. 1 Como tudo começou!

-Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeste,volta aqui!!!!!!-Gritei com todas as minhas forças.
-Você nao me pegaa!!-Dizia Jully mostrando a lingua e correndo.
Parei quando vi a diretora parada em minha frente com uma cara nao muito boa.
-O quê aconteceu Srt.Lovato??
-A Jully,Digo a Srt.Wilker pegou meu celular!-falei totalmente  corada
-Ah seu celular?Qual é a parte de nao se traz celular na escola você nao entende?
-Me desculpa Sra.James,mas dentro dele tem coisas nao muito agradaveis!-falei tentando a enrolar
-Tipo??-Porque me preguntar sua Bitch!
-Tem mensagens...
-Okay,va pra sua sala!
-E meu celular?
-Eu dou um jeito!
-Sra.James?-Um carinha loiro falou com a cabeça abaixada
-Sim,você é o Sr.Bieber?
-Sim-ele falou meio sussurando..
Eu ia sair,mas a diretora me chamou.
-Srt.Lovato,levaria o Sr.Bieber para a sala?E faça dupla com ele!
-Hãn?Ah ok!
-Va com ela garoto!-ela ordenou
-Ta bom!-Ele disse
Ela saiu...
-Você é novo aqui?-Perguntei
-Sim!-Ele me respondeu como se fosse obvio.
-Como é seu nome?
-Justin e o seu?
-Nome de cantor :),meu nome é Demetria Lovato,mas me chama de Demi!
-Bom seu nome é muito bonito como voce,eu amo cantar!
-Ah obrigada,eu axo!Quantos anos voce tem?
-Tenho 13 e voce?
-Tambem!:D
Entramos na sala,meu dia foi normal,mas aquele garoto,ele tem alguma coisa em especial,nao sei o que mas tem!Ele tem estilo,por mais que seja muito simples...

Meus dias sao chatos ja que bom eu moro em um orfanato a Jully tambem mora la,e bom por mais que pareça que a odeio ela é minha melhor amiga!Eu simplesmente amo cantar,mas ninguem sabe so Jully e Bea,a tia que cuida de mim com uma filha dsde que eu nasci,estamos no mes de novembro nossas aulas estao acabando,o natal chegando,e bom as coisas no orfanto nao andam nada boas,o Justin eu nao viu mais!Acho que foi embora, so que eu comecei agostar dele,e to com saudade,eu descobri que ele tem twitter,tentei falar com ele mas ele nao me respondeu,tive uma conversa com Bea e vou começar a tocar na frente do teatro aqui de Stratford,bom e lá vou eu ,viu temos um teatro em stratford ok??Quem pode Pode!
Sentei-me na escadaria da frente do local.
Bom entao agora eh so cantar,comecei a cantar Hot N' Coll um belo sucesso é de uma cantora chamada Katy Perry,ate que alguem se aproximou ,sentou e disse:
-Oi??Voce canta bem!
-Oii e Obrigad..Justin?
-Demi?
-Meu Deus,O que faz aqui?
-Eu venho todos os dias aqui!
-Pra?
-Cantar!
-Sério?Eu começo hoje aqui!
-Vai levar todo meu dinheiro!
-Hâ?
-Do jeito que voce canta!
-Ahh imagina!Tive uma ideia!
-Qual?
-De cantarmos juntos,ai o que a gente ganhar divide na metade?
-Éh uma otima ideia!
-Ok,começamos com que musica??
-Michael??
-Concerteza!
Cantamos muito e ganhamos muito no final tinhamos 200 Dolares ou seja 100 pra cada,eu nao conseguiria nem metade sozinha,Bom assim foi todos os dias,ate que Justin me falou que tinha colocado videos no youtube e um cara tinha visto,e bom se a mae dele deixasse eles iriam para Atlanta na Georgia nos EUA,Bom cheguei numa conclusao eu nao queria que ele fosse , nao porque ele iria ganhar fama e melhorar de vida e sim porque eu AMO ele,eu nunca amei ninguem so ele,e ele tem que saber,amanha eu falo pra ele!

Pensamentos Justin On

AH alguns dias pra ca eu ando meio bobo,eh por causa de uma garora, Demi,ela éh perfeita,eu sou louco por ela,mas tambem ela é linda,tem cabelos pretos compridos,canta bem,mas ela nao deve gostar de mim ,ela é muito bonita pra mim,muito inteligente,e bom eu tenho que falar isso pra ela ja que mes que vem vou morar nos Estados Unidos,éh,vai ser bom ,mas a saudade do Canadá vai bater,saudade de cantar com a Demi!
Amanhã eu falo pra ela tudo que sinto!

Pensamentos Justin Off

--------------------------------------------- :P--------------------------------------------------------
 Hey Peoples,dessssssculpem mesmo a demora pra mim dar sinal de vida,so que eu andava sem tempo nem de respirar!Bom mas to de volta!Por favor quanto mais comentarios mais vontade tenho de postar,e quanto mais vontade melhor fica a historia!Entao é isso ae!
Beiiijos!Espero que gostem da nova FanFic!! :)





<----Justin meu pequeno pra sempre!!!
Sinceramente so de ver essa foto eu chorei,como nosso bebe cresceu hein,como isso me deixa feliz,me sinto cada vez mais orgulhosa por ser Belieber!Voces concordam??

Um comentário: